Frete, Devoluções e Garantia
Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes em relação ao envio, devoluções e garantia.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, nossa equipe de atendimento ao cliente estará pronta para ajudar.
Como acompanhar meu pedido?
Acesse o site, faça login e encontre a aba de pedidos. Visualize o status do pedido e clique no link para rastrear em tempo real.
Você também poderá consultar seguindo o passo a passo indicado no e-mail de confirmação de envio.
Qual e o prazo de entrega estimado?
No carrinho de compras o tempo estimado de entrega é calculado de forma automática assim que você informar o endereço de entrega.
O Cálculo pode ser feito mesmo antes de finalizar o pedido na aba do produto, informe o CEP e saiba a estimativa de tempo de entrega para sua região.
Lembramos que o frete é terceirizado por empresas parceiras e que o prazo é definido na política dessas empresas.
Quais as politicas de trocas e devoluções?
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar!
O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por crédito, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
- Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
- Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
- Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para solicitar troca ou devolução entre em contato com nosso e-mail de suporte ajuda@portablestyle.com.br informando qual o número do pedido, qual produto deseja trocar e se enviamos para o mesmo endereço do pedido. A primeira troca não possui custos adicionais.
Consigo cancelar meu pedido?
Se você decidir cancelar o seu pedido e o método de pagamento for boleto bancário, não efetue o pagamento e ele será cancelado.
Se o pagamento for cartão ou pix entre em contato com a nossa equipe no e-mail: ajuda@portablestyle.com.br
Quanto tempo tenho de garantia após a compra do produto?
PORTABLE STYLE BRASIL garante que seus produtos estarão livres de defeitos de fabricação durante o tempo de cinco anos de vida útil do a partir da data de entrega ao consumidor final.
Em caso de acidentes que resultem na perda ou quebra de alguma peça que não está coberta pela garantia, pedimos que entre em contato conosco para que possamos avaliar a melhor maneira de ajudar.
Muito obrigado, estamos juntos! =)
Digite meu endereço errado, como faço para alterar?
Você pode acessar sua conta e ajustar o endereço para compras futuras. Caso seu pedido já tenha sido finalizado, você precisa entrar em contato com nossa equipe para alterarmos antes do envio.
Pagamentos
Caso tenha dúvidas pra realizar o pagamento, deixamos explicado aqui as formas, condições e demais dúvidas comuns.
Quais são as formas e condições de pagamento?
Você pode optar por pagamento via Pix, boleto bancário ou cartão de crédito. Podendo realizar pagamento à vista ou parcelado.
Quais prazos de pagamento feitos via boleto bancário?
O prazo de pagamento via boleto varia de 1 a 3 dias úteis a partir da emissão do boleto. Consulte a data de vencimento no boleto para garantir o pagamento dentro do prazo.
Como imprimir a segunda via do boleto bancário?
Após o vencimento, o boleto é cancelado pelo banco, desta forma, recomendamos que realize uma nova compra em nosso site.
Ficou alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar.
Nos mande sua dúvida e vamos solucionar seu problema:)